Fidelidade à Estrela


Olho para uma certa estrela

Lá no céu

Enquanto escrevo este breve poema

Ela brilha com veemência 

Se destaca entre as outras


Me apaixonei por sua beleza,

Pelo seu destaque e alegria

E seu sorriso que me faz ter um vislumbre

Do que um dia será o paraíso


Que ao te ver neste céu escuro, me faz pensar 

Em como será daqui para frente?

Quando a noite se for, e amanhecer

Ficarei sem te ver

Mas tenho esperança, que quando o Sol se por

E a noite cair, eu lhe verei novamente

E poderei apreciar-te mais uma vez



                                                                                                - João Pedro A. M. Souza

Comentários

  1. Um poema lindo de sua autoria, bem intenso e profundo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse poema, me fez lembrar de uma estrela q eu vivo olhando da minha janela :D
    e btw, seus poemas são incriveis ☝️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa man, valeu.
      Este é um poema antigo meu, dei umas modificadas nele. Na minha antiga cidade eu via uma estrela que brilhava muito

      Excluir
  4. Ótimo poema, espero que continue seu trabalho pq acredito que você tenha um futuro. Não desista e siga firme e forte naquilo que você gosta de fazer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Tolo, e o Poeta

Já não brilha mais o Sol