Nunca e para Sempre

 Jamais deixarei de te amar,

Enquanto eu estiver vivo, 

Sempre que se for

Em seu louvor hei de espalhar meu encanto


Para sempre estarei com você,

Em seus momentos de tristeza,

E felicidades


Sempre que te vejo passar,

Desejo fortemente te abraçar,

Eu quero te amar 

Para sempre...


Quero que nunca se esqueça

Que sempre estarei te esperando


Seja meu raio de Sol,

E minha esperança,

E me deixe ser teu conforto


Que permaneça após o fim,

Mesmo que a morte nos encontre,

E acabe então a esperança 

Que nos mantinha entrelaçados,

Meu amor por você continuará

Que se torne ao longo do tempo,

Uma chama que nunca se apaga.


Que essa seja a nossa esperança,

O nosso amor,

Para que possa ficar cravado nesta Terra

Para sempre.



                                                                                                - João Pedro A. M. Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fidelidade à Estrela

O Tolo, e o Poeta

Já não brilha mais o Sol