O amor que prevalece

Quero sempre saber como você está,

Sinto saudades de você

Seu calor em meus braços,

Seu sorriso resplandece a luz,

E a esperança,

Você me abraça, e eu te envolvo com meus braços.

Eu estava cansado, mas você me despertou


Eu andava pelas estranhas ruas de agosto,

Quando via, já estava em setembro.

E seguia com meu fardo,

Sofrendo com o desejo de ver a esperança.


Você então aparece, e cai em meus braços,

Sinto seu cheiro de jardim na primavera,

Com seu lindo sorriso.


Já não estou triste e sozinho,

Tu me ajudas a entender, que a tristeza tem fim

E compreendo a felicidade, ao estar com você


Quando estamos juntos, eu saio, e viajo entre as estrelas, 

E não pretendo voltar,

Espero não te perder


Eu sinto tanta saudades de você...

Você é minha amiga, e eu te amo



                                                                                                - João Pedro A. M. Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fidelidade à Estrela

O Tolo, e o Poeta

Já não brilha mais o Sol