A Verdade absoluta

Jesus, agradeço por me conduzir,

Contigo eu posso enfim refletir,

Meus conflitos e pensamentos confusos,

Com Tua graça, venço todos os abusos.


Tem sido difícil viver entre os ímpios,

Que negam a Ti e criam princípios,

Afirmam que Cristo não existe,

Mas em sua cegueira, só são tristes.


Tem sido complexo viver com pessoas tortuosas,

Essas que transformam o mundo no mal,

Mas não tenho medo,

Pois o Senhor venceu o mundo


Estão todos perdidos no limbo

De suas próprias ignorâncias,

Todos tão devassos,

E desconhecem do caminho que andam,

Nos vários caminhos do pecado


Mas eles precisam saber o caminho da verdade,

Do amor, e da justiça,

No qual só Ele pode mostrar


O caminho do desfecho final

Do descanso e prazer,

Este é um caminho complicado,

Mas se torna possível graças a Cristo


Com Ele, vemos o bem e o mal,

Mas Deus venceu, Ele é o final,

Diferente de todos que me rodeiam,

Eu afirmo, Deus é Cristo, eles apesar creem,

Eu continuo a exaltar e espalhar o seu nome.

O único capaz de ser bom, 

Ele é o amor, a paz, a justiça, a raiva, e o descanso

Para os corações desamparados e os enfermos,


Deus é o Médico supremo,

E a Igreja é a seu hospital,

E ele recebe todas as piores doenças

De enfermos, e os cura.



                                                                                                - João Pedro A. M. Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fidelidade à Estrela

O Tolo, e o Poeta

Já não brilha mais o Sol